terça-feira, 1 de maio de 2018

Ainda vale a pena entrar com uma Ação Revisional de Contratos bancários?


Esta é a pergunta que deixa muitas pessoas com dúvidas, com medo de entrar com uma ação revisional contra os bancos, afim de temerem que seus nomes fiquem negativados.

Ação revisional de contratos bancários é coisa séria, tanto poderá beneficiar ou prejudicar ainda mais, ou seja, o que já era um probleminha poderá se tornar uma grande bola de neve.

PORQUE AÇÃO REVISIONAL DE CONTRATOS BANCÁRIOS É COISA SÉRIA?

Recomendamos, entrar com uma ação revisional aquelas pessoas que realmente estão endividadas até o pescoço, ou por motivo de força maior (desempregado) não ter mais como arcar com o financiamento ou empréstimo, ou seja, quando já tiver tentado de todas as formas renegociar a dívida sem sucesso, sem resposta do banco.

Quando você não é correspondido pelo Banco, a sua última chance é tentar a ação judicial, pois quem sabe na justiça o banco faça uma proposta vantajosa, afinal eles nunca perdem.

Não se aventure entrar com este tipo de ação somente para tentar ganhar uns trocadinhos, será perda de tempo, e caso você perca a ação judicial, terá ainda que arcar com taxas judiciais e sucumbências, para quem não sabe o que é sucumbência, significa que você pagará o advogado da outra parte que a derrotou na ação.

A ação revisional é apenas uma possibilidade nas horas mais extremas, é uma ação de risco!!!

E-mail: calcjus@hotmail.com
Fone: 69 99233-2866....Eric






Nenhum comentário:

Postar um comentário